A TheLED, é uma empresa referência em inovação e em tecnologia interativa há 12 anos, que ganha cada vez mais espaço nos setores de varejo, esportivo, corporativo, imobiliário, entretenimento, DOOH (aeroportos e terminais rodoviários), entre outros.
Os painéis de LED de altíssima qualidade da empresa conquistaram também a indicação e a chancela de renomados arquitetos e paisagistas em projetos residenciais avaliados como seis estrelas, a partir da linha TheLED Home.
Leia também: Campanha da Natura para o Rock In Rio transborda a Amazônia
Desse modo, a TheLED é uma empresa 100% preparada para oferecer soluções e realizar qualquer desafio apresentado pelo mercado global.
Com-o objetivo de permanecer em sintonia com o atual momento, impulsionada pela expansão e pelo reconhecimento internacional, a TheLED acaba de lançar uma nova identidade visual e um conceito ajustado às exigências consumidor, com o lema “infinitas possibilidades”, sem deixar de lado a tecnologia, a digitalização, a inovação, a customização e o time, elementos que também são cruciais para o sucesso dos projetos, influenciando diretamente no resultado dos negócios dos clientes.
“Acreditamos que existem diversos caminhos que nos levam ao futuro, por isso, a adaptação é essencial. Nesse sentido, desde nossa fundação em 2010, quando atendíamos ao segmento do showbiz – inicialmente em turnês de Chitãozinho e Chororó, Claudia Leite, entre outros –, continuamos investindo, transformando e ampliando nosso campo de atuação”, recorda Richard Albanesi, fundador e CEO da TheLED.
“Agora, focamos na verticalização das nossas soluções, com modelos de compra, locação e assinatura, quebrando assim a quarta parede, oferecendo o que existe de melhor e mais moderno aos nossos clientes. Ou seja, a TheLED passa contribuir no resultado dos negócios dos clientes”, destaca Richard.
A marca TheLED agora se baseia em três pilares: Love Brand, Futuro e Sofisticação. Em Love Brand, com foco em ideias premium, a equipe acompanha e antecipa para os clientes as melhores soluções e as tecnologias mais avançadas oferecidas pelo mercado.
Ao olhar para o Futuro, a empresa amplia sua visão, sem limite, para inúmeros campos de atuação. Por fim, a Sofisticação mostra como a TheLED está na linha de frente em soluções em painéis de LED, oferecendo alta tecnologia e inovação em seus produtos.
Em relação à nova identidade visual da TheLED, Elaine Dias, diretora de marketing da empresa, revela que os três retângulos do novo logo representam telas de LED, que juntas compõem uma única tela, simbolizando infinitas possiblidades em formatos, tamanhos e conteúdos.
“Não prestamos serviço, abrimos janelas para o futuro. Atuaremos no B2B, com nova identidade e comunicação alinhada, como também reforçaremos o tom de Love Brand no B2C, um público que ainda precisa ser conquistado”, reforça Elaine.
O LED para residências, a evolução da TV, permite grandes formatos, perfeita definição de imagens em qualquer ambiente e luminosidade.
“Isso requer que a estratégia passe também por estreitar o relacionamento com arquitetos e profissionais especializados em projetos residenciais. Queremos construir parcerias e oferecer conteúdo inspiracional e informativo em nossas redes sociais e canais de comunicação direta com o público”, completa ela.
Em 2018, a TheLED abriu uma divisão para desenvolver o mercado de varejo e atualmente conta com soluções que transformam espaços do varejo em mídia, rentabilizando de fato o negócio. Por conta do lançamento de produtos inovadores e projetos especiais para grandes empresas, começou a atender clientes como Eletromídia, C&A, Riachuelo, BR Malls, NEOOH, RZK, Multiplan, JHSF, Ultrafarma, Sam´s Club, Carrefour, Hering, Kallas Mídia, entre outros.
No ano passado, a companhia lançou TheLED EXPERIENCE: o maior túnel de LED em Shopping Center do Mundo, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, em colaboração com a JHSF.
Com 380 m² e uma experiência de 50″ de pura emoção, a empresa instalou um túnel de LED na área de desembarque do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, inaugurando um novo modelo de publicidade e ativações em aeroportos, e mais de 27 painéis de LED na segunda maior loja da NBA no mundo no Shopping Morumbi Town, em São Paulo.
Já neste ano, foi responsável pelo Ring LED do ALLIANZ Parque, com 600m² em painéis para a alegria de quem vai à Arena. A TheLed lançou também a linha TheLED HOME, ao realizar o projeto da casa de Neymar Júnior, com painéis em três ambientes.