Mídia

Tiago Leifert reforça o programa "Claro Troca"

O plano de mídia contempla a veiculação em 30 segundos na TV aberta, paytv e no meio digital, além de mídia regional com mídia impressa, OOH e rádio.

Mais uma vez, a Claro reforça o compromisso de oferecer o novo e as melhores vantagens para os seus clientes. Em nova campanha criada pela Talent Marcel e protagonizada pelo apresentador Tiago Leifert, a operadora promove o “Claro Troca”, programa que aceita o smartphone usado do cliente como parte do pagamento para aquisição de um modelo novo.

No filme, que foi ao ar no dia 20 de abril, o apresentador ressalta a troca que fez e mostra seu mais novo modelo de smartphone, o Galaxy S9. Na mesma data, iniciam as vendas do mais recente lançamento da Samsung, em todas as lojas da operadora.

No roteiro, Tiago, que está acostumado com a vantagem de trocar seu aparelho usado por um novo, tenta ter esse benefício também em uma loja de calçados.

Por lá, pede para trocar um par já desgastado por um novo, mas a proposta é negada pelo vendedor. Ele então argumenta que foi até a Claro trocou seu aparelho do modelo anterior e saiu com um Galaxy S9 novinho. E o vendedor diz que, por lá, “não troca”.

“Nesta campanha queremos mostrar de uma maneira bem direta e divertida que o “Claro Troca” é tão bom que vai deixar todo mundo mal-acostumado", ilustra Rodrigo Lugato, Diretor de Criação da Talent Marcel.

“A Claro está o todo o tempo trazendo novidades aos seus clientes. A nova campanha retrata um dos serviços que oferecemos, o “Claro Troca”, que facilita o acesso dos nossos clientes aos aparelhos mais desejados. E o Tiago vai reforçar mais esse benefício para o Brasil inteiro em um formato divertido e com as ofertas mais competitivas do mercado”, comenta Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

O plano de mídia contempla a veiculação em 30 segundos na TV aberta, paytv e no meio digital, além de mídia regional com mídia impressa, OOH e rádio.