Operadora e Talent Marcel trazem o apresentador informando previsão do clima em tempo real durante todo o verão.
Ao longo dos 90 dias da época mais quente do ano, a Claro vai mostrar que, a diversão dentro e fora de casa é garantida.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Esta é a primeira campanha de Verão do novo momento da marca ampliada, que desde o segundo semestre de 2019 agrega também os serviços da NET.
Assinado pela Talent Marcel, o projeto traz Tiago Leifert de um jeito nunca visto, graças a uma operação especial de mídia e produção.
Noprimeiro dia do verão, 22 de dezembro, Leifert anunciou a chegada da estação e informou que ele e a marca estarão com o público durante toda a temporada.
O comunicado, veiculado durante o Fantástico, inaugurou uma série de iniciativas que colocam o apresentador como garoto do tempo, em tempo real, em diversos meios de comunicação, durante todo o verão.
No decorrer do mês de janeiro, será possível conferir a previsão do tempo para o dia seguinte apresentada por Tiago Leifert em intervalos do Jornal Nacional, outros jornais da Globo e de outras emissoras.
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Além da TV aberta, a previsão será veiculada na internet e em mídias out-of-home. Os materiais de mídia exterior serão trocados em real time, de acordo com o clima daquele momento.
As peças serão expostas durante o dia e alteradas de acordo com as mudanças climáticas que venham a surgir, levando a informação precisa em tempo real.
O mesmo acontece durante a noite, quando o conteúdo das peças também muda de acordo com o clima noturno de cada região.