A Ticketmaster, líder global em venda de ingressos de eventos ao vivo, continua sua expansão estratégica na América Latina com o lançamento da Ticketmaster Brasil, com sede em São Paulo.
“A expressão nacional de música e cultura do Brasil o tornou um destino internacional para entretenimento ao vivo e uma escolha óbvia para nossos esforços de expansão na América Latina”, disse Mark Yovich, presidente da Ticketmaster. “Localmente, traremos inovação e experiência global para apoiar a rica história do país em sediar eventos a nível mundial.”
Com uma visão de líder do setor e produtos incomparáveis, a Ticketmaster oferece a tecnologia mais avançada do mundo para conectar artistas e organizadores de eventos com seus fãs. Com uma abordagem mobile-first, os fãs têm facilidade, segurança e flexibilidade ao usar as ferramentas e produtos digitais da Ticketmaster.
As operações da Ticketmaster Brasil começaram no final de 2022 apoiando eventos de nicho menores, para melhor entender e customizar a plataforma para o mercado brasileiro.
Esse trabalho levou rapidamente a Ticketmaster Brasil a ser nomeada como plataforma oficial de venda de ingressos para o festival de música mais esperado do país, The Town, da Rock World, que esgotou seus ingressos em apenas três horas em um grande sucesso de vendas este mês.
A Ticketmaster tem uma forte presença na América Latina, sendo Peru, Chile e México os últimos mercados a serem adicionados à lista da Ticketmaster, ao lado da Argentina. Os ingressos na Ticketmaster Brasil já estão disponíveis no site.
Foto: Divulgação