Uma das datas mais esperadas do comércio, a Black Friday é também um período em que as empresas utilizam da criatividade para cativar a atenção dos potenciais compradores.
Em Minas Gerais, a TIM emprega da tecnologia para atrair os olhares para as suas ofertas.
Leia também: TIM patrocina os times de futebol feminino do Atlético-MG e Cruzeiro.
A operadora instalou totens holográficos em suas lojas físicas pela cidade.
A estratégia 360º da TIM ocupa mobiliários urbanos como circuitos digitais de painéis em bancas de jornal, estações de BRT e, além de todas as mídias OOH, a operadora também promove a Black Friday através de merchan em TV, divulgação em rádio, nas redes sociais e ações em seus pontos de venda, todos com ações promocionais dos planos TIM Black.
As ações no OOH foram elaboradas e implementadas em parceria com a JCDecaux e a Clear Channel. Em alguns relógios digitais é possível ver uma dançarina da Companhia de Dança Deborah Colker, em destaque, como se estivesse em movimento e escalando os equipamentos.
As ofertas estão em destaque também na TV, em nova campanha com a Companhia de Dança Deborah Colker. A principal aposta da operadora são os descontos vantajosos em duas linhas muito procuradas pelos consumidores: iPhone 12 e Galaxy S21.
Clientes do TIM Black Família 100GB podem comprar o iPhone 12 mini 64GB de R$5.499 por R$2.999 e o Samsung Galaxy S21 5G de R$ 5.999 por R$1.999. Os descontos são de até R$4 mil.
No TIM Black 25GB, o Samsung Galaxy A52s 5G sai por 21 parcelas de R$ 79 (R$ 1.659 à vista), um desconto de mais de R$ 1,8 mil. Outro destaque é o Nokia 5.4 de R$ 1.999 por R$ 499.