Com a volta dos grandes festivais, a TIM destaca novamente seu apoio à cena musical. A operadora comemora esse momento com o lançamento de ampla campanha que destaca o mote de que “na TIM, a música não para” e dá início à contagem regressiva para o Rock in Rio, uma das principais apostas na estratégia de eventos da empresa.
A ação foi produzida pela BETC HAVAS e conta com uma trilha potente para o filme exibido em TV aberta e fechada.
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Ao som de “Don’t Stop Me Now”, clássico da banda Queen, a personagem do vídeo literalmente “mergulha” em vários gêneros musicais por meio do tempo através de diferentes pôsteres de músicos e bandas pendurados na parede do seu quarto.
A campanha inclui também mídia digital, ações em redes sociais e spot de rádio.
“Retomamos a nossa posição como grande incentivadora de eventos musicais no Brasil e essa campanha mostra, justamente, o porquê desse posicionamento. A música aproxima, transporta, leva as pessoas para momentos especiais, é uma grande paixão do brasileiro. Termos esse atributo como principal pilar de comunicação nos traz diferentes possibilidades para estarmos mais perto dos consumidores e nos conectarmos a eles de maneira emocional”, revela Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Branding da TIM.
A TIM acabou de realizar o TIM Music Noites Cariocas e vai apresentar, em pouco tempo, o TIM Music Rio.
No segundo semestre, além do Rock in Rio, o destaque será o festival TIM Music Mulheres Positivas, com um line-up composta apenas por grandes cantoras brasileiras. A companhia também patrocinará ações regionais, como o evento sertanejo Farraial, em São Paulo.
“A TIM tem uma longa história com a música, desde os festivais até à força da música nas próprias campanhas. Então, para celebrar o patrocínio do Rock in Rio Brasil 2022, trouxemos esse mergulho literal na história e estilos de música. E uma das premissas da produção foi trazer o máximo de fidelidade histórica aos figurinos, cabelos, instrumentos, cenografia, direção de arte, estética dos pôsteres. Fomos detalhistas ao ponto de buscar apenas atores que realmente fossem músicos para que empunhassem com realismo os instrumentos, sendo uma produção que carimba com energia uma campanha maior ainda e celebra a música e a própria relação da TIM com ela”, declarou Alexandre Vilela (Xã), VP de Criação da BETC HAVAS