A TIM amplia a experiência dos consumidores com a marca em ativação para divulgar a parceria da operadora com a Deezer, plataforma de streaming.
O aplicativo TIMmusic by Deezer disponibiliza mais de 35 milhões de músicas aos clientes da operadora sem descontar do pacote de dados.
Até o dia 16 de janeiro, 350 estabelecimentos exibem formatos variados de interação com os consumidores, assinados pela Enox On-Life Network. Descubra a sua próxima música favorita”, é o mote das peças, entre elas bolachas de chope e guardanapos personalizados em bares e restaurantes, painéis em salas de aula e tags de esteiras e bikes em academias, móbiles e adesivos de geladeiras em lojas de conveniência.
Nestes locais, por onde circulam mensalmente mais de 2,4 milhões de pessoas, a rede Wi-Fi Enox vai redirecionar as conexões para a página do aplicativo.
Entre os estabelecimentos que destacam o aplicativo, estão as academias Gym Center e Vip, os bares Garota de Ipanena e Bar Brahma e a rede de restaurantes Galetos.