Embalado por uma versão da música “Time After Time”, de Cyndi Lauper, o comercial para TV, chamado “Imaginary Iggy”, chega à telinha britânica na noite de sexta-feira, 12.
A rede do McDonald’s divulga sua campanha de Natal para o Reino Unido, no qual mostra o relacionamento de uma garota com seu amigo imaginário ao longo da vida.
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Com criação pela Leo Burnett de Londres e dirigido por Bert & Bertie, da Object & Animal, o filme começa com a pequena Matilda, cuja imaginação traz à vida, durante as festas natalinas, um personagem chamado Iggy, que tem pelo azul, meias listradas, chifres e uma cauda de enfeite de Natal.
Iggy-e Matilda se unem pela magia dos rituais festivos, mas à medida que a criança cresce e seu amor pelo Natal desaparece, também seu relacionamento com a “criatura” é deixado de lado.
Mas em um ano – após um encontro com um menino brincando com as “guloseimas” de renas (as cenouras) – a protagonista se inspira a se reconectar com seu amigo imaginário. A criação é da dupla Amy Bushill e Cristina Rosique Gomez.
Chaka Sobhani, global chief creative officer da Leo Burnett comenta que, “Queremos comover as pessoas e fazê-las sentir algo. A música é extremamente importante para tudo o que fazemos. Há um belo aumento [da música] quando Matilda vai tirar Iggy do armário como um adulto. Nossa esperança é que isso atraia o maior número possível de pessoas, desde crianças a pais, jovens e idosos. E o mais importante, esperamos que, de alguma forma ou forma, ele capture a magia do Natal.”, completa.
Confira abaixo:
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