Mídia

Tinder apresenta campanha com foco na geração Z

Campanha digital é para público de 18 a 25 anos.

Campanha digital é para público de 18 a 25 anos.

O Tinderaplicativo de relacionamento, acabou de lançar sua nova campanha online. 

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Tinder aproxima fãs dos jogadores do Manchester City.

Com a mensagem “tudo de bom acontece quando você arrasta para cá”, as peças incentivam todos a se jogarem na chance de conhecer alguém que pode mudar a sua vida.

A campanha foi projetada especificamente para a geração Z (18 a 25 anos), formada por pessoas digitais, que abraçam a liberdade de escolha e a autodescoberta.

O lançamento contou com dois vídeos que mostram a jornada de Sofia e Patrick.

Dois jovens que passeiam pelo Tinder e, ao arrastarem para cá, encontram pessoas novas, dispostas a viverem aventuras e compartilharem suas experiências.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Hoje essa geração já corresponde a mais de 50% dos usuários do Tinder.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Com vídeos de 30 ‘, 15’ e 6 ‘, a campanha será veiculada inteiramente no ambiente digital, com foco no Instagram, Spotify, Youtube e Facebook.