Mídia

Tinder lança jogo de cartas para tornar primeiros encontros mais fáceis

Collab com marca mineira Isso Não é Um Jogo veio para celebrar o Dia dos Solteiros com box com perguntas que ajudam a quebrar o gelo e também a conhecer melhor seus matches.


O Tinder, e Isso Não É Um Jogo, fizeram uma collab com o card game “Isso não é (só) um Date”. O lançamento ocorreu no Dia dos Solteiros, celebrado em 11 de novembro. Com três diferentes níveis, o produto traz uma forma única de quebrar o gelo nos primeiros encontros e ainda ajudar parceiros a se conhecerem de forma mais profunda.

A-parceria entre as marcas oferece um jeito divertido e criativo para as pessoas se conectarem, com 70 cartas variando entre três níveis de perguntas e desafios. Cada carta apresenta dinâmicas exclusivas que aprimoram a experiência dos encontros, promovendo interações genuínas e estimulando diálogos significativos.

A Isso Não É Um Jogo, marca criada para melhorar todas as formas de relacionamento com em Belo Horizonte, surgiu da paixão por entender as pessoas e desvendar a complexidade de cada indivíduo. Fundada por Alice Milbratz, a empresa se originou da necessidade de criar espaços onde as pessoas pudessem se entregar mais em todos os tipos de relacionamentos, superando barreiras como medo, vergonha e falta de prática. A missão da marca é fornecer ferramentas que promovam conexões mais profundas e genuínas, incentivando diálogos construtivos, transparentes e evolutivos.

“Essa-parceria, muito alinhada com nossa missão de conectar pessoas e viver com mais presença, com certeza vai revolucionar os primeiros encontros. Estamos trazendo, com toda nossa expertise, mais autenticidade e leveza para esses momentos”, explica Alice Milbratz.

O “Isso não é (só) um Date” é fruto da colaboração entre o Tinder e a Isso Não É Um Jogo, representando um passo significativo para aprofundar as conexões entre os usuários das plataformas. Com o preço de R? 145,00, o “Isso não é (só) um Date” já está disponível para compra no site da Isso Não É Um Jogo e em pontos de compra físicos de Minas Gerais.

Fotos: Laura Peixoto