O técnico da Seleção Brasileira da Futebol, Tite, é a estrela da campanha de marketing do Grupo Cimed. Produzidos pela Vivid Brand, serão quatro filmes diferentes de 39 segundos veiculados no Facebook, Google e mídia programática a partir do dia (12/03). A Cimed também é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol.
Os curtas brincam com a ideia de que, na época da Copa do Mundo, todos os torcedores assumem a postura de “técnicos da Seleção”, escalando times e dando opinião sobre a atuação do técnico principal. Ao final, o próprio Tite fala que, em saúde e bem-estar, os medicamentos, genéricos e vitaminas da Cimed são a “Seleção de todos os brasileiros”.
“A imagem do Tite hoje está associada à credibilidade, confiança e idoneidade, valores que buscamos como prioridade na nossa operação e nos nossos medicamentos e produtos”, conta João Adibe, presidente do Grupo Cimed. “Além disso, a empresa se identifica com seu espírito de equipe e a busca constante pela vitória”, completa Adibe.
Campanha em PDV
Tite também será o rosto da publicidade da Cimed nos mais de 50 mil pontos de venda em todo o Brasil. A campanha com mote da Copa do Mundo terá displays e mais de 30 peças de divulgação que serão usadas nas farmácias. Tite é visto como o principal responsável pela brusca mudança de comportamento do time nacional, principalmente por ter ajudado a resgatar a confiança na equipe.
Como parte de seu DNA campeão, a Cimed também é patrocinadora da Confederação Brasileira de Vôlei e, por meio da Cimed Racing, é a maior apoiadora do automobilismo brasileiro, com 15 pilotos atuando em 6 categorias no Brasil e no mundo: Stock Car, Stock Light, Kart, Indy, F-4 e Nascar.