Como conectar marcas e pessoas por meio de experiências incríveis? Um dos segredos para engajar clientes, fãs e funcionários é provocar emoções criando momentos que geram valor para o seu público e empresa.
Neste mês, completamos um ano que vimos todas as experiências de marca migrarem para os meios digitais. O que parecia uma restrição, se revelou um universo novo de oportunidades para aumentar ainda mais o alcance e engajamento do público.
Foi assim que a TM1 interpretou este novo cenário. A empresa que cria, há mais de 12 anos, eventos e brand experience, uniu tecnologia e criatividade para entregar projetos digitais que têm inspirado a nova geração de experiências online para clientes como Netflix, XP Inc., Bayer Mary Kay
Para marcar essa virada, a TM1 realizará, em 30/03, às 18h, um evento na sua plataforma de transmissão proprietária para abordar os maiores insights do South By Southwest 2021, aplicados no mercado de brand experience, com um time de especialistas do mercado.
É difícil falar sobre SXSW sem imaginar um passeio pelas ruas de Austin, nos EUA. Desde 1987, o festival reúne a comunidade criativa global para explorar a cidade de uma forma inesperada por ambientes temáticos e intervenções artísticas que ocorrem pela região.
A TM1 recriou este ambiente em realidade virtual. Com isso, o público é estimulado a entrar em casas com conteúdos e interações para aprender ainda mais sobre os insights do festival.
Tudo acontece no seu navegador pelo desktop ou celular. Basta se cadastrar gratuitamente em SXSW.TM1.com.br e receber o seu ingresso virtual.
TM1 Next: o futuro do brand experience direto do SXSW
30/03, às 18h
Inscrições gratuitas abertas no site:
30/03, às 18h
Inscrições gratuitas abertas no site: