Mídia

TNT Energy Drink apresenta beat de Gabriel do Borel para o Primavera Sound

TNT Club será o palco da música urbana brasileira e da energia inesgotável durante o Festival.

A TNT Energy Drink, marca de energéticos do Grupo Petrópolis, apresenta nova campanha para reverberar seu patrocínio ao Festival Primavera Sound São Paulo, que acontece nos dias 02 e 03 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Com o lema “Energia pra não parar”, as peças contam com beat exclusivo produzido pelo DJ Gabriel do Borel, famoso por suas produções para Anitta, Ludmilla, Luisa Sonza e Rubel. 

Lançado em 25 de novembro, o filme da campanha traz em primeira mão o beat do DJ com os dizeres “Abriu, Explodiu”. Para transmitir a onda energizante do Festival, a peça apresenta a jornada das pessoas indo para o Primavera Sound São Paulo e a lata de TNT como protagonista. Cada momento é enriquecido com os sabores específicos do energético: Mango Summer, Tangerina, Maçã Verde, Açaí e Original. 

“Ampliar nossa conversa com novos públicos e proporcionar experiências envolventes que unem música e energia estão entre os nossos objetivos com o patrocínio ao Primavera Sound São Paulo, que promete ser um verdadeiro ponto de encontro para amantes da música e de uma atmosfera energizante”, destaca Diego Santelices, gerente de Comunicação e Mídia do Grupo Petrópolis.

Diretamente do centro do Autódromo de Interlagos, o TNT Club será o palco patrocinado pela marca que promete uma experiência musical única, diversificada e eletrizante. Serão 14 shows em uma programação que exalta a música urbana brasileira e reúne artistas como DJ Mau Mau, MC Carol, Hudson Mohawke, DJ Carola, L_CIO, Etcetera, e DJ Playero. 

No dia 02 de dezembro, Gabriel do Borel se apresentará ao lado de Rebecca, uma cantora expoente do pop funk, trazendo o hit criado para a campanha. Já no dia 03, na vanguarda do trap e do funk, o paulista MU540, que vem ganhando destaque nacional através de seus beats e produções para nomes como Tasha & Tracie, GW, Kyan, entre outros, terá um set especial com a cantora Urias, que lançou esse ano o disco “Her Mind” com influências da música eletrônica com elementos do hip hop dos anos 90 e ritmos latinos.

A estratégia de mídia 360º conta com TV aberta e payTV, social media, spots para rádio, mídia OOH, ativação em estação de trem em São Paulo, além de ativações promocionais.

Foto: Divulgação