Marca abraça seu lado indulgente ao sugerir combinações “livres de julgamentos” para lanches e sobremesas repletas de sabor.
Imagina só essa cena: São três horas da tarde e bateu aquela vontade de comer um “docinho”, desses de dar água na boca. Ou chegou o final de semana e você vai receber alguns amigos em casa para uma partida de videogame.
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Nada melhor do que preparar um lanche rápido, delicioso e com o seu toque original, com ingredientes fáceis de serem encontrados no armário ou na geladeira.
É este o mote de Toddy Tentaê, nova campanha da marca de achocolatados e cookies que, em uma série de vídeos feitos especialmente para as redes sociais, quer mostrar aos seus consumidores que pode ser utilizada além das misturas mais tradicionais para criar receitas inusitadas na cozinha.
Criada pela agência Tribal, a campanha explora o lado indulgente e original de Toddy – que já vem sendo trabalhado mais diretamente nas últimas comunicações da marca, sob o posicionamento "Comigo Ninguém Toddy".
“Somos a marca conhecida pelas tradicionais bolinhas do nosso achocolatado, que são uma verdadeira explosão de sabor e fazem parte da nossa identidade. Temos incentivado nossos consumidores a serem originais e assumirem suas particularidades, e com a nossa nova campanha, mais uma vez nos reafirmamos como um produto indulgente, mas elevamos a conversa a um novo patamar ao sugerir outras combinações de Toddy, convidando nossos fãs a experimentarem e usarem sua criatividade.”, explica Daniel Camillo, gerente de lácteos da PepsiCo.
Serão quatro vídeos com receitas que utilizam Toddy em combinações inusitadas para dar origem a quitutes como pão de queijo recheado, pizza doce e brownie: “Fizemos questão de pensar em pratos muito práticos e simples, justamente para que o consumidor de Toddy, o adolescente entre 13 e 17 anos, possa experimentar e colocar seus ‘dotes culinários’ em prática.”, explica Camillo.
Os vídeos têm estilo tabletop e serão protagonizados pelas Vacas de Toddy, mascotes icônicas da marca – garantindo um tom bem-humorado à comunicação desta campanha, como as demais lançadas nos últimos anos.