Mídia

Topo Chico Hard Seltzer promove ação com influenciadores

Nova bebida alcoólica da The Coca-Cola Company anuncia parceria com MTV Brasil e inicia campanha com personalidades tendo como foco o consumo em casa e uso de mídias digitais.

A The Coca-Cola Company anunciou, em outubro, o lançamento da marca Topo Chico Hard Seltzer no Brasil, nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, sendo a primeira marca global de bebida alcoólica da The Coca-Cola Company. 

Para se posicionar no mercado brasileiro, tendo como foco sobretudo a geração millennial, a marca dá início à campanha “Topa um Bar?”, que convida cinco personalidades, Gui Araújo, Camilla de Lucas, Yuri Marçal, Matheus Mazzafera e Gabriela Rippi, a se conectarem com o público e vivenciarem a experiência de ter seu próprio bar dentro de casa. 

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O conceito da iniciativa é brincar com a nova tendência de comportamento dos consumidores, fazendo de seus lares um verdadeiro bar.

“O objetivo é mostrar que com Topo Chico Hard Seltzer é possível transformar sua casa em um aconchegante ambiente de bar e brindar aos momentos especiais. O cenário atual pede cautela, mas não podemos abrir mão de experiências prazerosas, desde um happy hour a um jantar especial, com aquele grupo seleto de pessoas e sempre com todos os cuidados tão necessários nesse momento.”, destaca Renato Shiratsu, diretor de Integrated Brand Experience e Bebidas Premium da Coca-Cola Brasil.

Nesta primeira etapa da campanha, os influenciadores Camilla de Lucas, Yuri Marçal, Matheus Mazzafera e Gabriela Rippi irão compartilhar em suas redes sociais e direto de seus pop-up bares, os principais acontecimentos do MTV EMA 2020 (Europe Music Awards), fenômeno global de entretenimento ao vivo, além de uma série de conteúdos relacionados à bebida, uma parceria de Topo Chico Hard Seltzer e MTV Brasil

O time escolhido pertence a diferentes tribos da internet e irá comentar as premiações que mais têm sinergia com seus públicos.

Durante a premiação, que acontece em 8 de novembro, a partir das 16h (pré-show) e às 17h (show), o apresentador da emissora, Gui Araújo, também irá comentar em tempo real nos perfis da MTV Brasil todos os acontecimentos do evento, como shows e entrevistas com os principais artistas da música mundial. 

“Levamos a campanha ao MTV EMA com o propósito de reforçar as contradições surpreendentes de Topo Chico Hard Seltzer, água gaseificada e álcool que se encontram e entregam o sabor inesperado em 90 calorias, atrelado às experiências divertidas e entretenimento de qualidade dentro de casa. Juntos, queremos celebrar os momentos mais especiais e imprevisíveis da premiação.”, destaca Renato Shiratsu.

Durante todo o mês de novembro, Topo Chico Hard Seltzer promete ampliar o time de influenciadores e promover novos conteúdos. Idealizada pela agência VRMLHO, a ativação “Topa um Bar?” também traz, em linguagem moderna e descontraída, diversas iniciativas, desde informações sobre a categoria e atributos da inovação, ao entretenimento, dentro dos territórios da marca: cultura, música, gastronomia e moda. 

Topo Chico Hard Seltzer está disponível em latas de 310ml e em três opções de sabores: Morango-Goiaba, Lima-Limão e Abacaxi. Livre de glúten, 90 calorias por lata e teor alcóolico de 4,7%, a bebida combina frescor e sabores equilibrados. 

O produto pode ser encontrado em todo Estado de São Paulo e Rio de Janeiro, em supermercados e redes selecionadas.