“Não pode plantas”;?”Sem?carne?não é churrasco”;?”Evite muitas cores na casa”…?Para que tantas regras? A?Tramontina?quer incentivar seus consumidores a explorar as diferentes funções de produtos de seu versátil portfólio e para isso?criou a campanha “Não existe regra para fazer bonito”.
A ideia é abrir possibilidades para a criatividade no uso de um mesmo produto,?de diferentes formas,?além de sua utilização costumeira.
Leia também: Tramontina cria linha inspirada em Mulher-Maravilha 1984.
A campanha acompanha os 110 anos da Tramontina, presente na vida das pessoas com soluções que inspiram o dia a dia e estimulam experiências.
Ou seja, cada um faz como quiser pois não existe apenas um jeito, uma forma, de deixar algo interessante, charmoso.
“A campanha desenvolvida pela WT é um reflexo do que desejamos como marca. Somos uma empresa centenária que precisa acompanhar o comportamento, as necessidades e desejos dos nossos consumidores. Não basta apenas manter a conversa com quem já conhece a Tramontina, mas também abrir o diálogo com os novos consumidores. Para isso, a comunicação precisa ter uma mensagem contemporânea, atual e que se conecte com os diferentes targets.” explica Rosane Fantinelli, diretora de Marketing da Tramontina.
Criada pela WT Brasil, a campanha terá um filme conceito de 45” e 12 filmetes mostrando que não existe regra quando o assunto é?o uso dos?produtos?Tramontina.
A campanha?será veiculada no digital (YouTube, Instagram, Facebook), TV aberta e paga. Além dos filmes, a ação contará com a participação de um time com 13 influenciadores para reforçar o conceito e posicionamento da marca por meio de conteúdos e ações nas redes sociais.
“A nova campanha da Tramontina quer estimular as pessoas a enxergarem cada produto muito além da sua função mais óbvia. Um discurso atual que representa bem a essência dessa marca.” diz Gabriel Sotero, diretor de Criação da WT.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.