A Tramontina, presente em mais de 400 produtos relacionados ao churrasco, convidou o público para contar as melhores histórias deste momento de entretenimento e confraternização que acontecem entre grelhas, facas e tábuas.
A ação de relacionamento combinou o storytelling à ativação de dados: os melhores relatos, selecionados nas redes sociais da marca, estamparão cutelos personalizados impressos a laser (utilizando tecnologia proprietária da marca) que serão enviados aos seus autores.
A campanha foi ao ar no mesmo ano em que a linha Churrasco da Tramontina completa 25 anos, em pleno crescimento e produtos que se tornaram carros chefe da marca centenária.
“Nascemos no berço do churrasco, no Sul, e hoje exportamos a cultura do típico assado para além do território nacional. Nossa comunicação neste segmento nos coloca cada vez mais perto do principal objetivo da linha: tornar a Tramontina sinônimo de churrasco no Brasil e no mundo”, conclui Marcos Grespan, diretor da Tramontina.
A campanha contou com divulgação nas principais redes da marca (YouTube, Facebook, Instagram e TikTok), além do conteúdo de influenciadores parceiros da marca.