Mídia

Transmissão da Copa no canal de Casimiro fecha patrocínio com grandes marcas

Brahma, Coca-Cola, McDonald 's, Nubank e Vivo já fecharam acordo para marcar presença na primeira exibição das partidas do mundial por um streamer no Brasil.

A exibição da Copa do Mundo Fifa Catar 2022 nos canais de Casimiro recebeu grande interesse de patrocinadores

Previamente à divulgação oficial, cinco grandes marcas já tinham entrado em acordo para aparecer nas transmissões do streamer, incluindo Brahma, Coca-Cola, McDonald ‘s, Nubank e Vivo.

A-LiveMode, parceria de Cazé e encarregada pela venda, promoção e produção das transmissões, conduziu as negociações. Segundo a empresa, há só uma cota sobrando, que tem uma disputa acirrada no setor de apostas esportivas. 

Trata-se da primeira oportunidade na história que as partidas da Copa do Mundo serão transmitidas por um streamer no Brasil

Fora a exibição de 22 jogos, Casimiro vai promover uma live de aproximadamente 20 horas, mostrando suas reações aos conteúdos feitos por equipes no Brasil e no Catar.

 

Esta matéria foi tema de um dos episódios do Podcast Resumão Promoview, ouça o corte abaixo: