Os fãs de Trident agora têm uma nova perspectiva para o verão deste ano. Sucesso na ação de lançamento de Trident Max, no fim de 2021, Maximus M. Maxwell, o coach mascacional, volta com o objetivo de oferecer novas dicas emblemáticas e cheias de humor para o público curtir os dias de sol e calor.
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A campanha tem a missão de destacar as principais características e vantagens de mascar Trident Max, que conta com o dobro do tamanho em comparação ao formato de 8g, com muito mais sabor e maior durabilidade.
Com lançamento programado para este mês, pré-carnaval, a ação publicitária feita pela Leo Burnett Tailor Made inclui diversos filmes com uma dose extra de humor, além de dicas de como as pessoas podem potencializar o carnaval e o verão com a mascada na potência máxima.
Em um dos filmes, um grupo de pessoas faz exercício na praia, no momento em que Max surge na tela e pergunta: “Quer maximizar o shape no verão? Foque onde dá mais resultado: o maxilar”.
Logo em seguida, o coach põe um Trident Max na boca e passa a mascar com vontade ao esmo tempo em que faz uma contagem: “1, 2, 3, boca mole em 2022? Never!”.
Em todos as dicas trazidas nos filmes, o personagem Max reforça que mascar Trident Max é o grande responsável por #maximizar as maravilhas da estação.
A intenção é fortalecer o posicionamento de Trident, ao mostrar como a goma de mascar, na versão Max com atributos em dobro, pode incentivar atitudes mais positivas e proporcionar ainda mais a curtição, trazendo confiança e atitudes mais reais.
A-campanha inclui uma equipe de influencers que vai realizar um twittaço sobre o retorno de Max e divulgar a mensagem nas mídias digitais, com nomes como Luísa Sonza, Alok, Jojo Toddynho e Sheyla Christina, e os creators Renata Santti, Martin Klavyer, Fabio Marxx e Laura Brito.
A campanha ainda vai contar com várias peças que serão exibidas por meio da da estratégia de mídia “Empathy@Scale”, atitudes conduzidas pelas empresas para continuarem conectadas com seus clientes de maneira empática, oferecendo experiências relevantes segundo o perfil do consumidor.
“Como todo bom personagem de humor, o Max vai evoluindo e ganhando cada dia mais personalidade e ironia. Nesse verão, ele voltou mais coach do que nunca e agora com uma técnica infalível, maximizar os momentos. E com um bônus, a companhia do Alok, da Jojo para destravar o melhor de cada um”, explica Alessandra Sadock, Diretora de Criação da Leo Burnett TM.
A campanha inclui filmes de 6” e 15” em digital (IG, Facebook, Tik Tok, Twitter, Google, Twitch, Globo.com, Youtube), uma nova coleção de stickers e gifs com tema “verão” as pessoas compartilharem e OOH.
A produção ficou a cargo da Media Monks a partir de parceria global entre as duas empresas