A agência The Front planejou e produziu, em abril, o Encontro Nacional de Vendas da Volkswagen, com o tema “Seleção Campeã Volkswagen”.
Realizado no Hotel Bourbon Atibaia, o evento contou com a presença de 850 profissionais, entre diretores e gerentes de vendas das concessionárias de todo o Brasil e também executivos de vendas e marketing da Volkswagen.
A ideia foi simular uma preparação de estratégias para um time de futebol, no qual o gestor de vendas exerceu o papel de técnico sendo preparado para orientar as equipes a alcançar os resultados.
Foto: Divulgação/VW.
Como diferencial estratégico, a The Front convidou profissionais de outras áreas para as palestras, como o técnico de futebol Tite, e especialistas como Edmour Saiani (expert em vendas), John Bacon (Cirque du Soleil), Fabrício Proti (Facebook), Flavia Verginelli (Google) e Mestre Adamastor (Dinâmica Escola de Samba).
Foto: Divulgação/VW.
“O grande desafio aqui era criar uma convenção dinâmica e atrativa, com palestras que pudessem fazer os participantes refletirem sobre o seu dia a dia na revenda e fortalecer a gestão da equipe”, explica Ian Fadel, diretor de operações da agência e responsável pela direção do evento.
Foto: Divulgação/VW.
Outro destaque do evento foi a “Feira de Oportunidades”, com uma diversidade de expositores que apresentaram produtos e serviços que trazem benefícios e facilidades ao cotidiano da concessionária.
Foto: Divulgação/VW.
Além disso, durante os intervalos, houve distribuição de produtos como Nutty Bavarina e Sorvete Diletto.
Foto: Divulgação/Volkswagen.
A noite foi encerrada com um jantar comemorativo, acompanhado pelo show da banda Ultraje a Rigor.
Foto: Divulgação/VW.