Rio de Janeiro - Nesta segunda-feira (31), a TV Globo vai estrear o remake mais aguardado dos últimos tempos, “Vale Tudo”. Sucesso dos anos 80 e reverenciada como uma das melhores novelas da emissora, a nova versão foi apresentada em primeira mão a colaboradores no evento de pré-estreia realizado no dia 27, na Praça Odorico Paraguaçu, no ION Intelligent Center, na Barra da Tijuca.
O evento de pré-estreia, coordenado pela Fluxxo, reuniu a autora da novela, Manuela Dias, e o Diretor Artístico, Paulo Silvestrini, que acompanharam a exibição do primeiro capítulo antes da estreia oficial. Liderado pelo Marketing da TV Globo, esse encontro exclusivo reforça a tradição da emissora em engajar seus times internos no lançamento de suas grandes produções.
A celebração contou com uma ambientação especial, trazendo um pipoqueiro e uma estação candy para que os convidados escolhessem suas guloseimas antes de entrar no anfiteatro para a sessão. “Esse remake está sendo tão aguardado quanto um grande lançamento cinematográfico”, comenta Leticia Nascimento, atendimento da Fluxxo. Além disso, a comemoração chega em um momento especial para a agência, que comemora três anos à frente dos eventos de pré-lançamento das novelas da TV Globo.
Novela ‘Vale Tudo’
“Vale Tudo” segue fazendo o mesmo questionamento que há quase 40 anos: vale tudo para vencer na vida? Escrita por Manuela Dias e com direção artística de Paulo Silvestrini, a nova versão de um dos maiores títulos da teledramaturgia brasileira, escrito por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, e exibido originalmente em 1988, promete conduzir o público a uma jornada emocionante e atual sobre caráter, ética e honestidade.
Com a mesma essência da obra que conquistou o Brasil nos anos 80, o remake terá, porém, diversas atualizações, desde tecnológicas até morais e comportamentais — afinal, os tempos são outros —, mas sem deixar de lado a pergunta que parou o país naquele ano: “Quem matou Odete Roitman?”.
Com um elenco estrelado, que inclui Debora Bloch, Taís Araujo, Bella Campos, Cauã Reymond, Humberto Carrão, Paolla Oliveira, Malu Galli, Alice Wegmann, Alexandre Nero, Carolina Dieckmann e Renato Góes, a trama promete levar a sociedade a refletir sobre temas da atualidade, sem deixar de lado enfrentamentos morais e romance.