A Amstel, a cerveja de malte puro do Grupo HEINEKEN, apresenta sua mais recente campanha para o ano de 2024, transmitindo a mensagem “EU AMSTEL – A Experiência Única de Ser Autêntico”. Esta iniciativa reflete os valores essenciais da marca, enfatizando a autenticidade e a liberdade.
O lançamento oficial ocorreu em 15 de fevereiro, durante os intervalos do programa “Big Brother Brasil” e nas plataformas de mídia social da Amstel.
Com uma abordagem provocativa, a campanha encoraja as pessoas a serem verdadeiras consigo mesmas, sem se preocuparem com estereótipos ou aparências, permitindo-se revelar em ambientes genuínos, ao lado de amigos queridos e em locais que oferecem segurança.
A marca contará com a colaboração de influenciadores renomados, como Gil do Vigor, Carter Batista, Ale Xavier, Jess Anjos, Neggata e Anderson Dias, que estão alinhados com a mensagem da campanha e compartilharão suas próprias experiências pessoais. No vídeo principal, com duração de 30 segundos, cada influenciador é mostrado em situações típicas que refletem valores como liberdade, autenticidade, empoderamento, entusiasmo e união.
“Nós acreditamos que todos devem se sentir à vontade para serem autênticos, sem restrições ou julgamentos. A nova campanha ‘EU AMSTEL’ reflete nossa convicção de que a verdadeira essência se revela nos momentos autênticos e em ambientes seguros e acolhedores. Queremos promover não apenas uma cerveja de alta qualidade, mas também um estilo de vida onde a autenticidade seja valorizada“, declarou Nathalia Spina, gerente de marketing da marca Amstel.
A nova campanha será o cerne das atividades da marca ao longo do ano, com foco especial em datas e eventos importantes, como o Carnaval, celebrações do orgulho LGBTQ+, CONMEBOL Libertadores, projetos próprios e grandes festivais nos quais a Amstel estiver presente.
O objetivo é destacar a marca em relação aos concorrentes do mercado. Em termos de comunicação, a campanha busca reforçar a reputação da Amstel, consolidando seu compromisso de criar ambientes seguros e acolhedores nos quais os consumidores se sintam à vontade para serem eles mesmos.
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