Produtos
Bagaggio desenvolveu as malas dos participantes do BBB pelo segundo ano seguido
Para esta edição, a marca usou muitos elementos que remetem a um perfil viajante, explorador e aventureiro na coleção.
Produtos
Para esta edição, a marca usou muitos elementos que remetem a um perfil viajante, explorador e aventureiro na coleção.
Mídia
Apelidada de Bota pra girar, a ação foca nos empreendedores e os pagamentos que acontecem diariamente em seus estabelecimentos.
Mídia
A marca acompanhará a apresentadora Ana Maria Braga na condução do quadro durante todo período de exibição do programa, e estará presente em uma das provas de Bate-Volta do reality.
Mídia
Campanha mostra a ex-BBB atuando como repórter em um dos campi da Estácio para apresentar as modernas instalações da instituição.
Experiência de Marca
Prova aconteceu durante toda a madrugada de segunda-feira. Apesar de dado negativo, Globo foi de longe a emissora com mais pontos do Ibope.
Mídia
Empresa se junta a Seara e Stone como membra da cota Big, a mais importante do programa, e vai pagar 105 milhões de reais para a Globo.
Live Marketing
Atração que aquece os motores do Reality serviu de combustível para as redes sociais das empresas.
Experiência de Marca
Fontes do mercado publicitário já apontam para a entrada de um novo nome também no setor de marketplaces: a expectativa é de que concorrente Mercado Livre assuma a
Live Marketing
Com as 12 cotas preenchidas, patrocinadores se preparam para suas campanhas no reality.
Redes Sociais
Usuários aproveitaram da crise bilionária para fazer graça nas redes sociais.