
Ativação
Nestlé estreia no ‘Big Brother Brasil 2023’
Apresentando a campanha 'Chocoleite-se', participantes poderão aproveitar os diversos chocolates da marca no quarto do líder.
Ativação
Apresentando a campanha 'Chocoleite-se', participantes poderão aproveitar os diversos chocolates da marca no quarto do líder.
Ativação
Patrocinadora desde 2021, a marca vai contar com diferentes momentos dentro do reality show com o objetivo de reforçar suas credenciais de qualidade e posicionamento, trazendo o espírito de Amsterdã com ativações inéditas e entretenimento.
Promoção
Plataforma de streaming continua com o bolão e o sorteio de outros dois televisores.
Experiência de Marca
Com #VemDeAvonNaFarofa, a marca patrocina a festa e leva seus produtos para os convidados com ativação que foi sucesso no BBB 22.
Experiência de Marca
O site imobiliário HouseHoldQuotes reimaginou a casa icônica da família em oito estilos arquitetônicos britânicos.
Mídia
Marca mantém tradição como 'Cerveja de Novela' e prepara conteúdo para telespectadores e fãs da trama.
Ativação
A ação de live marketing no Shopping Center Norte comemora a chegada de nova coleção de personagens baseados no seriado.
Experiência de Marca
Formato inédito no Brasil estreia na tela da Band no dia 15 de novembro.
Live Marketing
Loja conceito da marca em Pinheiros está com uma ativação gratuita e inédita disponível até 16 de novembro, com ambiente instagramável para os fãs do seriado da Netflix.
Produtos
Parceria entre a marca e o desenho já gerou vários modelos inspirados em elementos da série.