Mídia
Royal Prestige vai patrocinar o MasterChef Brasil 2022
Presente em edições internacionais do programa, anunciou recentemente a expansão de suas atividade no Brasil
Mídia
Presente em edições internacionais do programa, anunciou recentemente a expansão de suas atividade no Brasil
Produtos
A coleção em edição limitada chega para virar a sua moda de cabeça pra baixo com os modelos da nova temporada.
Experiência de Marca
O anúncio da quarta temporada incluiu uma surpresa da plataforma de streaming para os fãs brasileiros.
Experiência de Marca
Projetada pela Black Sky Creative e produzida pela gigante do streaming, a loja faz parte de uma série imersiva para a plataforma de streaming.
Tech
Arthur Aguiar e P.A foram os primeiros visitantes da novidade que foi anunciada por Boninho
TV
Esculturas do Toy Art, sucesso no mundo inteiro, chegam a casa mais vigiada do Brasil e, com a parceria, viram as vendas triplicarem.
Experiência de Marca
O ganhador da prova levará para casa um Fiat Pulse e conquistará uma vaga na final.
Experiência de Marca
A plataforma de streaming Star+ criou campanhas especiais para celebrar a data, comemorada em19 de abril.
Experiência de Marca
A ativação envolveu uma dinâmica com cubos temáticos para os participantes do reality.
Experiência de Marca
A ação para o lançamento da nova campanha #ConfiançaNaCabeça incluiu um day spa para os Brothers.