Mídia
L’Occitane au Brésil ‘abrasileira’ seu nome em campanha com Juliette
A marca, criada em 2013, e primeira do grupo lançada especificamente para um país, estreia campanha nacional para aproximar os consumidores de sua identidade brasileira.
Mídia
A marca, criada em 2013, e primeira do grupo lançada especificamente para um país, estreia campanha nacional para aproximar os consumidores de sua identidade brasileira.
Experiência de Marca
Brothers e sisters foram acordados pela marca com um café da manhã original, incluíndo sabores únicos, que marcam gerações. Jade Picon se esquivou
Promoção
Prova de imunidade PicPay e de liderança da Americanas foram as campeãs em repercussão na internet segundo o stilingue
Mídia
Além do patrocínio ao BBB 22, C&A será uma das patrocinadoras da edição deste ano do Rock in Rio, entre 2 e 11 de setembro, no Rio..
Mídia
A ação, que vai de encontro à campanha de lançamento da Amstel Ultra, fechou a academia do BBB e chamou os brother e sisters para atividades divertidas.
Experiência de Marca
A rede mostrou como seria o Big Mac pela visão da sister
Mídia
De acordo com uma pesquisa, 91% dos usuários do Twitter consideram a plataforma como uma extensão da experiência de assistir a um reality.
Experiência de Marca
O DJ mostrou sua coleção exclusiva com a marca por meio de um holograma.
Experiência de Marca
A atriz e cantora bateu com balde na cabeça da participante Natália durante o Jogo da Discórdia. Após pressão sobre patrocinadores, Globo decidiu expulsar a competidora
Profissionais
Juliette vai impulsionar a divulgação da marca, ao lado de Rodrigo Hilbert, além de realizar as funções do cargo.