Mídia
Amstel é patrocinadora do BBB 22
A Amstel é a cerveja oficial do Big Brother Brasil 22 pelo segundo ano consecutivo, e novamente integra o hall dos principais patrocinadores do reality.
Mídia
A Amstel é a cerveja oficial do Big Brother Brasil 22 pelo segundo ano consecutivo, e novamente integra o hall dos principais patrocinadores do reality.
Mídia
A Globo afirmou que revelará, nesta sexta-feira, 14, os participantes da edição deste ano. Nas redes especula-se sobre o lançamento de um game ao estilo Cartola
Mídia
Com novo posicionamento, plataforma deseja permanecer ampliando produtos e serviços para ajudar mais pessoas a morarem melhor.
Mídia
O ganhador do reality vai levar novo SUV da Fiat para sua garagem.
Tech
O lançamento traz um jogo que vai ocorrer em tempo real com o reality, em que os jogadores terão a chance de palpitar a respeito dos atos dos brothers.
Produtos
Os novos lançamentos inspirados na série mas amada do mundo incluem óculos de grau, solar, multi e relógios.
Experiência de Marca
Programa estreia em 17 de janeiro e será transmitido de segunda à sexta, às 20h30.
Tech
O produto funciona misturando uma combinação de dez sabores para criar o sabor de qualquer alimento que estiver na tela.
Mídia
A P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, confirma presença, novamente, como patrocinadora do Big Brother Brasil, em sua 22ª edição, com as marcas Oral-B, Vick, Pantene e Downy.
Mídia
Ação será transmitida na noite deste sábado (18) no intervalo comercial da novela.