Experiência de Marca
O que os erros de 'No Limite' podem ensinar em nossos negócios?
Aparentemente, a escolha dos ex BBBs como participantes e a apresentação de André Marques teriam tudo para dar certo.
Experiência de Marca
Aparentemente, a escolha dos ex BBBs como participantes e a apresentação de André Marques teriam tudo para dar certo.
Experiência de Marca
Nas compras a partir de R$ 20,00, os clientes poderão ter acesso ao cenário do café mais famoso de Nova York.
Mídia
Marca apresenta campanha exclusiva para o lançamento com cenários da série em miniatura e os esmaltes como personagens.
Experiência de Marca
Spoilers vazados sobre o programa deve alterar dinâmica da final valendo R$ 500 mil.
Experiência de Marca
Rede social fechou parceria com Band e Endemol Shine Brasil para a oitava temporada.
Experiência de Marca
Os críticos já tiveram acesso ao programa e começaram a dar suas opiniões, em geral não muito favoráveis.
Mídia
Rexona Clinical apostou em uma dinâmica que ressalta a pertinência do patrocínio no reality e desempenha uma estratégia de real time no digital.
Produtos
Pela primeira vez no mundo, os personagens principais da série estarão disponíveis em 7 combos exclusivos.
Experiência de Marca
A Globo aproveitou o sucesso do BBB21 no quesito patrocínio e emplacou logo em seguida um novo reality para continuar faturando alto.
Mídia
Ela participará de diversas campanhas, já que em seu período na casa mais vigiada do Brasil pôde mergulhar no universo Avon de maquiagem.