Experiência de Marca
‘No Limite’ pode ser um ‘tiro’ no pé dos patrocinadores?
A Globo aproveitou o sucesso do BBB21 no quesito patrocínio e emplacou logo em seguida um novo reality para continuar faturando alto.
Experiência de Marca
A Globo aproveitou o sucesso do BBB21 no quesito patrocínio e emplacou logo em seguida um novo reality para continuar faturando alto.
Mídia
Ela participará de diversas campanhas, já que em seu período na casa mais vigiada do Brasil pôde mergulhar no universo Avon de maquiagem.
Produtos
Apartamentos do conjunto são conectados e incluem todo tipo de referência a grandes momentos da sitcom.
Mídia
No primeiro vídeo, Projota topa comer lasanha à bolonhesa, prato que ele já declarou não gostar.
Mídia
Após inúmeros pedidos de internautas, ele foi convidado pela marca de alimentos para atuar como cocriador de conteúdo da linha de produtos Vigor.
Experiência de Marca
A Globo faturou alto com o BBB21. Será que vai conseguir repetir a dose com esse novo reality?
Mídia
A marca aposta no cenário desafiador do programa para contextualizar a sua proteção superior em situações extremas.
Experiência de Marca
Marca promoverá leveza e diversão dentro e fora do programa
Experiência de Marca
Os três embaixadores da Fiat usarão suas redes sociais para incentivarem o público a votar no nome favorito do carro.
Experiência de Marca
Para quem não acompanha o reality, Gilberto Nogueira é doutorando em Economia, tem 29 anos, nasceu e foi criado em Jaboatão dos Guararapes.