Redes Sociais
Encontrei quem cuidou das ativações no BBB
Fabiane Marcial comenta a temporada em seu Linkedin.
Redes Sociais
Fabiane Marcial comenta a temporada em seu Linkedin.
Mídia
A campanha posiciona a plataforma como o destino para quem busca entretenimento autêntico, feito pela comunidade.
Mídia
Campanha apresenta o personagem Otelo imaginando uma série de possibilidades com cartão Elo.
Experiência de Marca
Juliette é a campeã com 90,15% dos votos e ganha R$1,5 milhão.
Mídia
Além de R$ 1,5 milhão, o ganhador do BBB21 receberá o novo SUV, que até então não foi visto por ninguém, a não ser os participantes.
Produtos
Intitulado Tchurubei, novo álbum de figurinhas estará disponível no tamanho M, com espaço para 20 fotos adesivas.
Mídia
Rede Snack divulga o ranking de crescimento dos participantes do BBB 2021.
Mídia
A Avon lança um filtro interativo no Instagram, inspirado no universo dos jogos de performance com os participantes do BBB21.
Mídia
A decoração da festa seguia a temática das embalagens dos produtos.
Experiência de Marca
O plano comercial do reality foi enviado às agências publicitárias ainda em janeiro, com cotas nacionais integradas (Record, Record News e R7.com).