Experiência de Marca
A Vida Depois do Tombo: documentário sobre Karol Conká
Produzido pela Globoplay, o documentário estreia em abril.
Experiência de Marca
Produzido pela Globoplay, o documentário estreia em abril.
Produtos
Após 10 anos da estreia do sucesso da HBO, a cervejaria Ommegang resolveu homenagear a série.
Mídia
É preciso aprender com a televisão, analisando os formatos bons e ruins e buscar o equilíbrio entre usuários e marcas.
Mídia
O episódio em que o ex BBB Rodolfo fez piada com o cabelo de João, tomou proporções gigantescas, fazendo que até as marcas cobrassem um posicionamento.
Redes Sociais
Após a sister dar a ideia da collab, as marcas anunciaram novidades em parceria.
Mídia
Criada pela Wieden+Kennedy, Fanta convida consumidores a experimentarem sua versão sabor guaraná.
Experiência de Marca
Atribuir meramente ao BBB um estado catatônico de bloqueio de aprendizado não só é errôneo, como também se trata de uma visão superficial sobre o assunto.
Mídia
A advogada se tornou a queridinha fora do programa, criando praticamente uma 'corrida' para ver quem consegue tê-la como garota-propaganda.
Mídia
Com o programa chegando ao fim nesta terça-feira, fica a pergunta, para onde elas vão ativar agora?
Redes Sociais
A ação da Americanas repercutiu nas redes sociais e fez o produto sumir das prateleiras físicas e virtuais.