Mídia
O que as marcas patrocinadoras irão fazer pós-BBB21?
Com o programa chegando ao fim nesta terça-feira, fica a pergunta, para onde elas vão ativar agora?
Mídia
Com o programa chegando ao fim nesta terça-feira, fica a pergunta, para onde elas vão ativar agora?
Redes Sociais
A ação da Americanas repercutiu nas redes sociais e fez o produto sumir das prateleiras físicas e virtuais.
Experiência de Marca
Cancelar as pessoas virou o novo normal - pensou e agiu diferente, está bloqueado e excluído.
Mídia
A campanha faz parte da estratégia de comunicação de patrocínio da marca no Big Brother Brasil 2021.
Mídia
Os participantes foram convidados a criarem suas próprias receitas de sanduíches com a mortadela Seara Gourmet na companhia do chef Claude Troisgros.
Produtos
As peças trazem uma pegada rock'n'roll com informações mais contemporâneas, como corte reto e cartela de cores minimalista.
Mídia
Os investimentos das marcas são bem altos, porém, nem sempre os participantes correspondem às expectativas em termos de 'merchan'.
Mídia
Para a marca, o evento com os participantes da casa mais vigiada do Brasil, custou alguns milhões. Mas será que essa ação foi tão assertiva quanto parece?
Experiência de Marca
A marca projetará vídeos das pessoas fazendo a coreografia do 'Funk da Above', criado por Dennis DJ e Leandrinho, do Bonde do Tigrão.
Mídia
Ação de brand experience levou mensagens dos fãs e cestas com produtos da marca para os participantes do reality da Globo.