
Promoção
Cozinha reformada na promoção da Liquigás
Uma das maiores distribuidoras de gás de cozinha do País, associou-se a outra grande marca presente nos lares brasileiros: o MasterChef.
Promoção
Uma das maiores distribuidoras de gás de cozinha do País, associou-se a outra grande marca presente nos lares brasileiros: o MasterChef.
Mídia
Em parceria com a agência F.biz, a marca lançou filme especial, elaborou desdobramentos nas mídias sociais e até escondeu “Easter Eggs” em seu site.
Produtos
A série mais assistida no mundo todo é fonte de inspiração para as mais variadas ativações de marca.
Promoção
A operadora de TV paga via satélite e especialista em entretenimento, vai levar três assinantes para uma experiência inesquecível.
Mídia
A série não é "apenas" sobre batalhas medievais, mas sim, sobre sons (musicais ou não) e pontos turísticos.
Produtos
Além dos pontos de venda, ações em redes sociais e com influenciadores digitais também aproximam fãs e celebram a última temporada da série mais assistida no mundo.
Experiência de Marca
Ação de live marketing da HBO para divulgar a última temporada da série envolve fãs na busca pelo símbolo da produção.
Experiência de Marca
Programa será às 20h de domingo e terá spin-off às terças-feiras.
Mídia
Marca desenvolve ações de conscientização, com apoio da cantora Anitta, para alertar que o consumo excessivo de bebidas alcoólicas é prejudicial em qualquer momento, inclusive na hora H.
Mídia
Ela usa inteligência não só para segmentar, mas para criar abordagens diretas e focadas no consumidor, que a cada dia consome mais vídeos e busca por marcas que o identificam.