Promoção
"Você em Westeros" é a nova promo da SKY
A operadora de TV paga via satélite e especialista em entretenimento, vai levar três assinantes para uma experiência inesquecível.
Promoção
A operadora de TV paga via satélite e especialista em entretenimento, vai levar três assinantes para uma experiência inesquecível.
Mídia
A série não é "apenas" sobre batalhas medievais, mas sim, sobre sons (musicais ou não) e pontos turísticos.
Produtos
Além dos pontos de venda, ações em redes sociais e com influenciadores digitais também aproximam fãs e celebram a última temporada da série mais assistida no mundo.
Experiência de Marca
Ação de live marketing da HBO para divulgar a última temporada da série envolve fãs na busca pelo símbolo da produção.
Experiência de Marca
Programa será às 20h de domingo e terá spin-off às terças-feiras.
Mídia
Marca desenvolve ações de conscientização, com apoio da cantora Anitta, para alertar que o consumo excessivo de bebidas alcoólicas é prejudicial em qualquer momento, inclusive na hora H.
Mídia
Ela usa inteligência não só para segmentar, mas para criar abordagens diretas e focadas no consumidor, que a cada dia consome mais vídeos e busca por marcas que o identificam.
Mídia
São eles que dão o pontapé inicial desta comemoração e compartilham as conversas sobre o cardápio, a decoração, os temperos, a louça, as músicas e, também, envolvem os amigos e familiares neste momento tão especial.
Experiência de Marca
Ação criada pela Rapp Brasil reforça a celebração do aniversário, resgatando a memória afetiva conquistada pela marca.
Experiência de Marca
Filme para a TV, spot de rádio, anúncios para mídia impressa e digital apostam em símbolo do futebol que alerta sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata.