Mídia
Nivea Sun apresenta nova campanha para linha antimanchas
A mensagem da nova comunicação da marca busca mostrar que as consumidoras não precisam mais se preocupar com manchas nas roupas causadas pelo protetor solar.
Mídia
A mensagem da nova comunicação da marca busca mostrar que as consumidoras não precisam mais se preocupar com manchas nas roupas causadas pelo protetor solar.
Experiência de Marca
A emissora lançou no dia 5 de novembro, a campanha "BH me encanta", que incentiva os telespectadores a compartilhar frases que destaquem as qualidades da cidade e a demonstrar o carinho pela cidade.
Mídia
Marca promove série de ações para incentivar consumidores a se desconectarem.
Mídia
A ação intitulada “Onix by You – Sua Marca na Nossa Marca” propõe que os jovens sejam mais autênticos e intervenham nas peças da nova comunicação.
Mídia
Filmes destacam, de maneira descontraída, os benefícios que só o Sem Parar pode oferecer.
Mídia
Com o conceito “Seu Instinto é Jeep “, a marca exibe sua nova campanha on e off-line desenvolvida pela F.biz e estreia em grande estilo com o filme “Instinto”.
Mídia
A campanha digital inclui sete vídeos, de 30 segundos cada, com a presença dos atores Wandi Doratiotto e Arthur Kohl, parceiros de longa data da marca.
Mídia
Paródia de "Conga, Conga, Conga" embala campanha da MPE Week do Banco.
Mídia
Intitulada “Confiança”, a campanha desenvolvida pela agência DPZ&T tem o objetivo de preencher lacuna identificada em pesquisas realizadas junto à opinião pública.
Mídia
Estrelada pela atriz Giovanna Antonelli e assinada pela Artplan, em parceria com a Dream Factory, a campanha “Já é Natal em todo canto” não se restringe apenas aos formatos tradicionais de comunicação.