Mídia
Emirates apresenta campanha ''Fly Better''
Além da publicidade tradicional e das plataformas digitais, a nova promessa de marca "Fly Better" também será lançada em todo o portfólio de patrocínios e eventos da Emirates.
Mídia
Além da publicidade tradicional e das plataformas digitais, a nova promessa de marca "Fly Better" também será lançada em todo o portfólio de patrocínios e eventos da Emirates.
Mídia
Neste período, diversas marcas e empresas realizam ações e campanhas para alertar a população sobre a importância do exame de toque.
Mídia
A ação é assinada pela REF+, agência de marketing, e começa a ser veiculada no mês de outubro em TV aberta e mídias digitais, com ações de merchandising, redes sociais do Facebook, Instagram, YouTube e mídia programática.
Mídia
Sucesso nas redes sociais da Oi, os personagens ‘WhinderssON’ (o conectado) e ‘WhinderssOFF’ (o desconectado), lançados pelo youtuber Whindersson Nunes, em parceria com a Oi.
Mídia
Idealizada pela Ampfy, ação trabalha com significados da palavra ambição, de acordo com atletas apoiados pela marca.
Mídia
Os novos filmes mostram tudo o que as lojas da marca oferecem para os clientes.
Mídia
Depois de ressaltar a emoção no filme principal, Amstel susenta sua comunicação com filmetes bem humorados.
Experiência de Marca
Pela primeira vez os dois artistas fazem uma ação de marketing juntos.
Mídia
Nova campanha retrata o trabalho desenvolvido no campo e o funcionamento da primeira fábrica da marca para ressaltar a qualidade e a origem do produto.
Produtos
Marca apresenta Luan Santana, Ludmilla, Cleo e Luisa Sonza como estrelas da campanha que celebra o original e o espírito jovem.