
Mídia
Lew'Lara\TBWA assina campanha do Banco do Brasil
Paródia de "Conga, Conga, Conga" embala campanha da MPE Week do Banco.
Mídia
Paródia de "Conga, Conga, Conga" embala campanha da MPE Week do Banco.
Mídia
Intitulada “Confiança”, a campanha desenvolvida pela agência DPZ&T tem o objetivo de preencher lacuna identificada em pesquisas realizadas junto à opinião pública.
Mídia
Estrelada pela atriz Giovanna Antonelli e assinada pela Artplan, em parceria com a Dream Factory, a campanha “Já é Natal em todo canto” não se restringe apenas aos formatos tradicionais de comunicação.
Mídia
Além da publicidade tradicional e das plataformas digitais, a nova promessa de marca "Fly Better" também será lançada em todo o portfólio de patrocínios e eventos da Emirates.
Mídia
Neste período, diversas marcas e empresas realizam ações e campanhas para alertar a população sobre a importância do exame de toque.
Mídia
A ação é assinada pela REF+, agência de marketing, e começa a ser veiculada no mês de outubro em TV aberta e mídias digitais, com ações de merchandising, redes sociais do Facebook, Instagram, YouTube e mídia programática.
Mídia
Sucesso nas redes sociais da Oi, os personagens ‘WhinderssON’ (o conectado) e ‘WhinderssOFF’ (o desconectado), lançados pelo youtuber Whindersson Nunes, em parceria com a Oi.
Mídia
Idealizada pela Ampfy, ação trabalha com significados da palavra ambição, de acordo com atletas apoiados pela marca.
Mídia
Os novos filmes mostram tudo o que as lojas da marca oferecem para os clientes.
Mídia
Depois de ressaltar a emoção no filme principal, Amstel susenta sua comunicação com filmetes bem humorados.