Mídia
Hinode lança a campanha 'Sinta a Beleza de Cada Criança'
Assinada pela agência Grey, ação 'Sinta a Beleza de Cada Criança' estreia nesta segunda-feira na internet.
Mídia
Assinada pela agência Grey, ação 'Sinta a Beleza de Cada Criança' estreia nesta segunda-feira na internet.
Mídia
Para promover sua linha Sempre Nova, Ipanema, da Grendene lança o Movimento Livre dos Pés à Cabeça.
Mídia
A Heineken lançou esta semana seu novo anúncio para promover a Liga dos Campeões da Uefa.
Mídia
No ar a partir dessa sexta-feira, empresa convida passageiros a vivenciarem a experiência de voar com a companhia. Excelência no atendimento e o melhor serviço do mercado estão no DNA da aérea.
Mídia
Criada pela mgarrybowen, comunicação destaca orgulho de fazer parte da rede de mais de 1,7 milhão de consultoras.
Mídia
A ex professora protagoniza, ao lado do marido Hélio Vale, o novo filme “Suely, uma cliente fiel”, uma forma que a marca encontrou para contar a história e reconhecer a fidelidade do casal com seus carros.
Mídia
Com o conceito "A verdade por trás dos temperos Kitano", marca reforça a origem e qualidade de seus produtos endossada por um dos jornalistas mais conceituados do Brasil.
Mídia
A empresa reverencia as conquistas deles que, inspirados por sua paixão pelo esporte, têm feito história em competições ao redor do mundo.
Mídia
Com um tom leve e divertido, o conceito “Mc é Mc” apresenta três filmes que vão brincar com o segmento da alimentação e mostrar o quanto o dinheiro do cliente é valorizado nos restaurantes da rede.
Experiência de Marca
No filme, diversas cenas foram captadas no Rio Grande do Sul, tendo como trilha sonora um jingle criado especialmente por Paulo Merísio, representante da nova geração da música tradicional gauchesca.