Mídia
Final do BBB 23 gerou 205 mil conversas segundo dados da STILINGUE
Modelo preditivo da empresa indicou Amanda Meirelles como vencedora com 68,9%.
Mídia
Modelo preditivo da empresa indicou Amanda Meirelles como vencedora com 68,9%.
Agências
A exibição do primeiro capítulo da novela aconteceu no anfiteatro Praça Odorico Paraguaçu, no Ion Inteligent Center, na Barra da Tijuca.
Mídia
Com forte estratégia de conteúdo nas mídias sociais, a marca amplificou a conversa no decorrer de todo o reality show.
Experiência de Marca
Como parte do processo de diversificação e fortalecimento de seu portfólio de entretenimento, a empresa traz uma nova proposta de TV por assinatura para o público latino-americano, baseada em um dos formatos de maior sucesso entre os consumidores da região.
Experiência de Marca
Ativação ocorreu na praça de alimentação do Sumaúma Park Shopping, e teve a gravação do Paneiro e ação de sampling.
Ativação
Unfiltered de 600 ml será inserida em algumas dinâmicas temáticas do programa, entre elas o Dia do Hambúrguer, para gerar momentos marcantes com o consumidor.
Experiência de Marca
A casa mais vigiada do Brasil fechou as portas e todos os anos a participação dos brothers influencia diretamente no potencial publicitário dos participantes. Essa influência pode ser positiva ou negativa, tudo depende das movimentações da casa ao decorrer das semanas.
Experiência de Marca
O vencedor do programa levará mais de 15 produtos da marca como prêmio.
Ativação
Marca preparou momento especial para comemorar o dia da grande final vencida pela médica Amanda, com 68,9% dos votos.
Ativação
A ativação de marca, desenvolvida em parceria com a Globo, traz a a estética de salões de bairro e levará a mesma experiência dos brothers e sisters para perto de suas consumidoras.