
Experiência de Marca
Montana Grill patrocina terceira temporada do BBQ Brasil
Rede de churrasco terá três provas na edição, que estreia neste sábado.
Experiência de Marca
Rede de churrasco terá três provas na edição, que estreia neste sábado.
Experiência de Marca
A ação integra a campanha “Menor Preço Garantido” lançada em novembro de 2017 para reforçar a prática do ‘Compromisso Público’ da rede, que garante que o consumidor pague sempre o menor preço nos produtos anunciados.
Mídia
A campanha ainda conta com mídia Out-of-Home, spots de rádio, anúncio impresso e peças para o digital.
Mídia
Em continuação à proposta trabalhada nos últimos filmes da marca, "Paraquedas" enfatiza o conceito "Dentro da gente é sempre verão” e brinca com a temperatura corporal.
Mídia
No vídeo, o cantor aparece como participante de uma batalha de rap, mas chegando a sua vez, não é exatamente rap que ele canta, e, sim, um trecho de sucesso de 1976, “Don’t Go Breaking My Heart”.
Mídia
O filme tem versões de 60”, 30” e 15”, e estreia na TV aberta no dia 24 de agosto nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.
Mídia
“Você fica bem de Fiat Argo”. O conceito da nova campanha on e off-line da versão 2019 do premiado hatch convida o público a entrar na mesma “vibe” de quem dirige o novo modelo.
Mídia
Criada pela Biggers, do Grupo Big Studios, a campanha buscou na animação a estratégia criativa para mostrar ao público uma tecnologia exclusiva da Honda Automóveis.
Mídia
Além de contar pela primeira vez com a participação da dupla sertaneja, a novidade exalta o conceito “parceria além da obra” que reflete o relacionamento da marca de tubos e conexões com todos os seus públicos
Mídia
Criada pela Z+ para divulgar a nova oferta do TIM Controle, cantora e o apresentador Rodrigo Hilbert cantam versão do hit "Din Din Din"