Mídia
Filme da Itaipava já está de olho no verão
Em continuação à proposta trabalhada nos últimos filmes da marca, "Paraquedas" enfatiza o conceito "Dentro da gente é sempre verão” e brinca com a temperatura corporal.
Mídia
Em continuação à proposta trabalhada nos últimos filmes da marca, "Paraquedas" enfatiza o conceito "Dentro da gente é sempre verão” e brinca com a temperatura corporal.
Mídia
No vídeo, o cantor aparece como participante de uma batalha de rap, mas chegando a sua vez, não é exatamente rap que ele canta, e, sim, um trecho de sucesso de 1976, “Don’t Go Breaking My Heart”.
Mídia
O filme tem versões de 60”, 30” e 15”, e estreia na TV aberta no dia 24 de agosto nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.
Mídia
“Você fica bem de Fiat Argo”. O conceito da nova campanha on e off-line da versão 2019 do premiado hatch convida o público a entrar na mesma “vibe” de quem dirige o novo modelo.
Mídia
Criada pela Biggers, do Grupo Big Studios, a campanha buscou na animação a estratégia criativa para mostrar ao público uma tecnologia exclusiva da Honda Automóveis.
Mídia
Além de contar pela primeira vez com a participação da dupla sertaneja, a novidade exalta o conceito “parceria além da obra” que reflete o relacionamento da marca de tubos e conexões com todos os seus públicos
Mídia
Criada pela Z+ para divulgar a nova oferta do TIM Controle, cantora e o apresentador Rodrigo Hilbert cantam versão do hit "Din Din Din"
Mídia
Filme sensorial e com linguagem cinematográfica destaca Hershey's Special Dark, produto premium da marca, composto por 60% cacau
Mídia
Intitulado “Tough as Chuck”, o vídeo centrado na imagem de Norris é de longe o mais maluco dos três, mostrando uma caminhonete Tacoma que, autografada pelo ator, passa a praticar atos com o mesmo grau de impossibilidade que os dele.
Mídia
Batizado de #AwakenThePhantom (Desperte o Fantasma, em tradução livre), traz a presença de três craques brasileiros, Neymar, Philippe Coutinho e Ronaldinho Gaúcho.