
Mídia
Hershey's promove chocolate feito 'Especialmente para Todos'
Filme sensorial e com linguagem cinematográfica destaca Hershey's Special Dark, produto premium da marca, composto por 60% cacau
Mídia
Filme sensorial e com linguagem cinematográfica destaca Hershey's Special Dark, produto premium da marca, composto por 60% cacau
Mídia
Intitulado “Tough as Chuck”, o vídeo centrado na imagem de Norris é de longe o mais maluco dos três, mostrando uma caminhonete Tacoma que, autografada pelo ator, passa a praticar atos com o mesmo grau de impossibilidade que os dele.
Mídia
Batizado de #AwakenThePhantom (Desperte o Fantasma, em tradução livre), traz a presença de três craques brasileiros, Neymar, Philippe Coutinho e Ronaldinho Gaúcho.
Promoção
“Fiat Melhor Direção”, foi produzida pela agência Leo Burnett Tailor Made para divulgar a ação de marketing promocional de mesmo nome, criada e desenvolvida pela agência TV1 Experience.
Mídia
Com novidades no elenco e nos patrocinadores, a quarta temporada do programa estreou no último sábado (11/08) no SBT, conquistou o patrocínio de grandes marcas.
Mídia
Quatro pessoas, quatro histórias e um ponto em comum: todas recalcularam as rotas de suas vidas.
Mídia
Em uma grande comunicação integrada, que conta com produção da O2 Filmes, Xuxa destaca as ofertas especiais em comemoração aos 19 anos da maior loja on-line do Brasil.
Mídia
Durante uma manhã em Maresias, o primeiro brasileiro a ser campeão mundial de surfe gravou em clima de descontração.
Mídia
Acaba de ir ao ar a campanha de lançamento que mostra a novidade da picape mais potente do mercado brasileiro.
Mídia
Nomeado de 'Battle of the Buckets', o filme lançado no dia 1º de agosto, apresenta diversos “atletas” em esportes inusitados com impensáveis baldes de frango frito na cabeça.