Mídia
Chevrolet apresenta “A vida é assim...”
A marca foi buscar inspiração na própria relação com o público para mostrar como está presente em todos os momentos de vida das pessoas.
Mídia
A marca foi buscar inspiração na própria relação com o público para mostrar como está presente em todos os momentos de vida das pessoas.
Experiência de Marca
Os candidatos foram escolhidos depois de terem enviado amostras do estilo 'Berliner Weisse' para avaliação da equipe do programa e de um júri técnico de sommeliers.
Mídia
O novo vídeo está sendo veiculado em canais de TV aberta e fechada, emissoras de rádio e também pode ser visto nas redes sociais da empresa.
Mídia
A ideia foi retratar a reação das pessoas e como suas expressões mudavam na presença das flores, deixando as fotos muito mais alegres e despojadas.
Experiência de Marca
Foram quatro dias de entrevistas com empresas representantes, vendedores e gerentes de loja. Além disso, foram abordados cerca de 50 consumidores e visitados aproximadamente 40 pontos de venda.
Mídia
Para expandir suas ações no mercado e se aproximar do consumidor, a cerveja lança sua primeira campanha publicitária, em parceria com a Y&R, que reforça o conceito versátil do produto.
Mídia
São eles: a apresentadora Maria Eugênia Suconic, a DJ Ju de Paulla, a modelo Cris Paladino, o fotógrafo Beto Gatti e a Drag Queen Ikaro Kadoshi.
Produtos
A nova campanha da Chocolates Garoto dá uma nova opção à “ditadura” do “não” na hora de educar as crianças.
Mídia
O pai sempre foi o primeiro incentivador dos filhos no esporte: é o fã número 1, dá pitacos de técnico e é, literalmente, o “paitrocínio” para a prática esportiva.
Mídia
O filme passou no intervalo do Fantástico, um dos horários mais concorridos da TV Globo, além de ser publicado pelo craque em seu Facebook e Twitter.