Mídia
Riachuelo apresenta sua campanha para o Dia dos Pais
O objetivo da marca é mostrar a amizade e a confiança desta relação, em filme que celebra Dia dos Pais.
Mídia
O objetivo da marca é mostrar a amizade e a confiança desta relação, em filme que celebra Dia dos Pais.
Experiência de Marca
De julho a outubro a marca terá vinhetas e ações de merchandising durante o programa “Ver Mais”, revista eletrônica de variedades e entretenimento exibido no início da tarde, de segunda a sexta-feira, pela Record TV.
Produtos
Para divulgar o lançamento nos principais restaurantes do BK no Kuwait, a marca escolheu alguns consumidores e convidados para servir o novo sanduíche “Sun Flame-Grilled Whopper”.
Mídia
Qual criança nunca sonhou em ir ao ‘Xou da Xuxa’ e ser um dos sorteados para ganhar o famoso beijo da apresentadora na palma da mão? Ou até mesmo ganhar aquele autógrafo com a marquinha do beijo?
Mídia
A campanha idealizada pela agência Africa traz o slogan “Dê um POP nas suas vendas” e será veiculada em todo o Brasil em TV aberta e internet.
Mídia
O pai da noiva, o abraço e o olhar de cumplicidade são os grandes protagonistas da nova campanha que foi ao ar no dia 23 de julho, em TV aberta, digital e social.
Experiência de Marca
Até o mês de setembro, os consumidores serão impactados pela TV, com inserções de um filme de 15 segundos.
Mídia
A linha chega ao mercado este mês e traz inovações no estilo, desempenho, segurança, conforto e conectividade, ampliando a oferta de versões – incluindo a aventureira Freestyle - e equipamentos.
Mídia
Além do filme veiculado no YouTube e nas redes sociais da Claro, a ação é apoiada por iniciativas de conteúdo baseadas no trabalho dos fotógrafos Danny Zappa e Fernando Schlaepfer.
Mídia
Criado pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a conta, o filme utiliza um jogo de luz e sombra, remetendo a uma ambientação noturna.