Mídia
Claro gera novas memórias para casal de 80 anos
Além do filme veiculado no YouTube e nas redes sociais da Claro, a ação é apoiada por iniciativas de conteúdo baseadas no trabalho dos fotógrafos Danny Zappa e Fernando Schlaepfer.
Mídia
Além do filme veiculado no YouTube e nas redes sociais da Claro, a ação é apoiada por iniciativas de conteúdo baseadas no trabalho dos fotógrafos Danny Zappa e Fernando Schlaepfer.
Mídia
Criado pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a conta, o filme utiliza um jogo de luz e sombra, remetendo a uma ambientação noturna.
Mídia
A campanha estreou na segunda-feira (23/07) e permanecerá três meses na mídia. Além dos comerciais, conta ainda com mídia Out of Home e muita comunicação na mídia digital.
Experiência de Marca
A empresa global de streaming é uma das patrocinadoras do Só Toca Pop e terá exposição de marca durante a atração, que é apresentada pelo cantor Luan Santana e pela atriz Fernanda Souza.
Mídia
A fim de destacar os dois lançamentos que combinam dois poderosos antioxidantes, Q10 e Vitamina C, a marca coloca no ar campanha assinada pela FCB Brasil.
Mídia
Com a assinatura MS60, o smartphone na medida certa, a comunicação, desenvolvida pela agência OMZ, utiliza todo o bom humor e irreverência do garoto-propaganda para reforçar os diferenciais do produto.
Mídia
A campanha deve ir ao ar de julho a dezembro em TV aberta e fechada e mídias digitais. A expectativa é a de manter os bons resultados alcançados até aqui com o novo posicionamento.
Mídia
A marca também aborda o tema na CasaCor 2018, em que conta com um lounge decorado pelo arquiteto Gustavo Paschoalim, e projetado como um ambiente acolhedor e descontraído para receber os amigos.
Experiência de Marca
Com o mote “Quanto custa fazer o bem?”, a marca apresenta sua nova campanha digital Benemeias, com suas embaixadoras: a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank e a Vovó Palmirinha.
Mídia
O jogador é, com certeza, um dos brasileiros que saiu com a melhor imagem da Copa do Mundo.