
Mídia
Nike escolhe Philippe Coutinho para estrelar campanha
O jogador é, com certeza, um dos brasileiros que saiu com a melhor imagem da Copa do Mundo.
Mídia
O jogador é, com certeza, um dos brasileiros que saiu com a melhor imagem da Copa do Mundo.
Mídia
A campanha da Sadia, que evidenciou a origem e a qualidade dos ingredientes utilizados pela marca, impactou mais de 150 milhões de pessoas na TV aberta e mais de 60 milhões na internet.
Mídia
Para divulgar o programa Itaú Mulher Empreendedora, o Banco apresenta o #VaiGarota, um movimento para inspirar e apoiar todas as mulheres que desejam perseguir e conquistar seus objetivos.
Mídia
Filme especialmente criado para a data valoriza o trabalhador do campo e traz Amarok como o carro ideal para a vida rural.
Mídia
O comercial “Onda” faz parte da campanha integrada que conta também com peças de digital, filmes específicos para social media, Masthead no YouTube, mídia impressa, endomarketing e spots para rádio.
Mídia
Desenvolvida pela agência Artplan, será veiculada por 12 meses em spots de rádio e filmes de 30” e 15”, na TV aberta e na TV paga.
Mídia
A trilha sonora para embalar o filme é a música “Go Back”, que ficou famosa na voz da banda brasileira Titãs.
Mídia
Limpar alguns tipos de sujeira é muito difícil. Essa tarefa se torna mais árdua quando ainda é necessário ficar naquele esfrega-esfrega constante.
Mídia
O objetivo é reforçar, cada vez mais, o trinômio qualidade, variedade e preço oferecido pela marca, e anunciar a promoção de Bib’sfiha em dobro, por R$ 0,99 cada.
Mídia
Desde o lançamento da nova linha Natura Homem em 2017, a marca amplia continuamente seu olhar sobre as masculinidades.