Mídia
Simone & Simaria estrelam novo filme da TIM
A empresa de telefonia segue com a evolução de suas ofertas, e, mais uma vez, conta com a dupla para anunciar as novidades do segmento pré-pago.
Mídia
A empresa de telefonia segue com a evolução de suas ofertas, e, mais uma vez, conta com a dupla para anunciar as novidades do segmento pré-pago.
Experiência de Marca
No ar desde 17 de maio, a nova fase da campanha Coming Out in 60´ celebra o ato de ‘sair do armário’.
Mídia
À medida que cresce o interesse pela Uefa Champions League no Brasil, cresce também a presença dos “fiscais de torcida” por aí. Para ativar o patrocínio global do campeonato no país, a marca acaba de criar para o Brasil a ação “Torcer Assim? Só que Sim”.
Experiência de Marca
O poder de influência da imprensa é tão grande que muitos a chamam de "Quarto Poder", em alusão aos três poderes políticos: Judiciário, Legislativo e Executivo.
Experiência de Marca
Para quem acompanha diariamente todas as ações promocionais que acontecem de Norte a Sul do País, caso do Promoview, pode dizer, com certeza, que está faltando as marcas investirem mais nesse segmento e não ter medo de ousar.
Experiência de Marca
Em meio a expectativa das finais da temporada entre Paulistano e Mogi, o IBOPE Repucom destaca a consolidação da Liga Nacional de Basquete.
Mídia
A evolução é o caminho para o futuro. Esse é o mote da nova campanha institucional da TIM, que reforça o compromisso da operadora com a transformação digital.
Mídia
Na última quinta-feira (24), a Netflix e a Telefônica anunciaram uma parceria que monopolizou as atenções no mercado de comunicação.
Mídia
Depois de fazerem sucesso individualmente durante os últimos dez anos, agora é o momento de unir essa energia democrática e fazer a galera cantar junto no clima redondo.
Mídia
Criado pela Talent Marcel, o carismático russo dono do bordão 'Skavurska!', e estrela da marca entre 2007 e 2010, está de volta para viver o momento atual da operadora e multitelar aproveitando todas as vantagens de ser um NET.