Ativação
Piraquê marcou presença no BBB 23 com 'quarto verde'
A ativação aconteceu por meio de uma proposta sensorial e de degustação dos produtos da marca e reforçou que #IssoTemUmQuêDePiraquê.
Ativação
A ativação aconteceu por meio de uma proposta sensorial e de degustação dos produtos da marca e reforçou que #IssoTemUmQuêDePiraquê.
Experiência de Marca
Primeira rede de farmácias a patrocinar o programa destacou o seu hub de saúde completo com ação especial na final, reforçando seu posicionamento de saúde e bem-estar para todos.
Tech
Os avatares participantes do 'Memeality ' criarão os memes de cada tema indicado para ganhar o voto do seguidor e assim conquistar o título de 'Rei do Meme'.
Live Marketing
Na noite de 18/04, os participantes do reality tiveram a chance de se tornarem líderes, ao equilibrar os ingredientes que transformam Amstel em uma cerveja de sabor autêntico e equilibrado.
Experiência de Marca
Além de se sentirem dentro do BBB, participantes ganharão ingressos para o cinema.
Ativação
Pelo segundo ano consecutivo, franquia ótica levou diversão para a casa mais vigiada do Brasil.
Experiência de Marca
Para anunciar a novidade com uma ação para o público, a marca levou para a rua mais famosa de São Paulo uma ação que traduziu os benefícios do programa de recompensas e como é fácil garantir os pontos e curtir com o Zé.
Experiência de Marca
Na ação, as pessoas confessaram seus sonhos ainda não realizados por meio de vídeos curtos.
Experiência de Marca
Os familiares dos confinados deixaram mensagens de carinho e também lembranças saudosas do que costumavam fazer juntos fora da casa.
Live Marketing
Em um circuito de três fases, a companhia reforçou as suas quatro principais qualidades.