Mídia
“A Vida mais Qualy” terá Palmirinha
A apresentadora, conhecida pela simpatia e cumplicidade que mantém com seu público ao longo dos anos, marca presença no terceiro episódio da série
Mídia
A apresentadora, conhecida pela simpatia e cumplicidade que mantém com seu público ao longo dos anos, marca presença no terceiro episódio da série
Mídia
A LG Electronics do Brasil apresenta mais um desafio com sua linha de TVs Super UHD, para testar sua exclusiva tecnologia NanoCell, que proporciona cores mais vivas e intensas, de qualquer ângulo em que o espectador esteja assistindo TV.
Mídia
Após sua campanha global com Lionel Messi e Luis Suarez, a Gatorade utilizou seu outro embaixador, Gabriel Jesus, para lançar no mercado um produto desenvolvido especialmente para jogadores de futebol, amadores e profissionais.
Experiência de Marca
Com a apresentadora Eliana como embaixadora, a ação tem como objetivo alertar para o baixo índice de leite materno nos Bancos de Leite Humano (BLH) de todo o País.
Mídia
O filme conta com versões 60 e 30 segundos e as cenas foram registradas durante cinco dias entre Manchester, na Inglaterra, e diversas cidades brasileiras.
Mídia
O Rivaldo (Guimarães) é o craque em variedade, já o Tafarel (Bueno) bate um bolão em economia e o Denílson (Brito) é o mestre da agilidade.
Mídia
Paulo Coelho, copresidente e CCO da agência, comenta que a Copa do Mundo é um evento dinâmico, e o consumidor acompanha este dinamismo na velocidade que ele acontece.
Mídia
Além da veiculação do filme a marca também estará presente no programa Masterchef (Band), será patrocinadora do Batalha dos Confeiteiros (Record) e investe em peças on-line, mídia programática e inserções no YouTube.
Mídia
Com bom humor, o filme de lançamento divulga a mecânica da aposta e traz personagens inusitados mostrando que muitas situações podem virar um número de aposta.
Produtos
Assinado pela agência New 360, pelo diretor de criação João Marcelo Meira, o novo posicionamento de marca vai guiar o jeito de agir e pensar da indústria mineira.