Mídia
Makro reforça parceria com os clientes
Fazer acontecer. É com este conceito que um dos principais players do setor atacadista realiza sua nova campanha publicitária.
Mídia
Fazer acontecer. É com este conceito que um dos principais players do setor atacadista realiza sua nova campanha publicitária.
Mídia
A primeira campanha institucional da Amstel no Brasil tem a irreverência como ponto de partida.
Mídia
O filme representa a euforia única que o maior evento esportivo do mundo é capaz de causar e a paixão da Budweiser em energizar os torcedores enquanto assistem e comemoram os momentos, jogos e seleções favoritas.
Mídia
Ao identificar que o desemprego afeta muito mais as mulheres, nesse período de recolocação a autoestima das mulheres é afetada profundamente, a Jequiti desenvolveu, em parceria com a agência BETC/Havas, a campanha "Maquiagem Invisível".
Mídia
O GRAACC acaba de lançar sua campanha institucional 2018.
Mídia
A música da cerveja Brahma que embalou a Seleção Brasileira em 1994 e caiu nas graças da torcida, ganha uma nova versão para empolgar os brasileiros no caminho para a Rússia.
Mídia
As peças resgatam a música “É o amor”, marco na comunicação da marca nos anos 90 e tema do produto durante anos.
Mídia
A agência W3haus criou para a empresa Asics um vídeo para lançamento da linha de swimming e triathlon da marca.
Mídia
Trazendo ainda mais graça à Família Qualy, o ex jogador de futebol é o novo hóspede da casa.
Mídia
Para valorizar a integração entre clientes e marcas, a agência criou uma campanha que retrata o amor materno mostrando mães de verdade com seus filhos, em situações reais do dia a dia publicadas nas redes sociais.