
Mídia
Tiago Leifert reforça o programa "Claro Troca"
O plano de mídia contempla a veiculação em 30 segundos na TV aberta, paytv e no meio digital, além de mídia regional com mídia impressa, OOH e rádio.
Mídia
O plano de mídia contempla a veiculação em 30 segundos na TV aberta, paytv e no meio digital, além de mídia regional com mídia impressa, OOH e rádio.
Mídia
Com a assinatura “Brasa é Mesa Cheia e Mesa Cheia é Perdigão”, a marca reforça o posicionamento lançado em setembro do ano passado, mostrando que comer é o centro de todos os encontros.
Mídia
É no colo de mãe que os filhos comemoram vitórias, sonham, buscam por conforto ou somente um carinho acompanhado de um cafuné que só as mães sabem fazer.
Mídia
A nova campanha da empresa italiana de fabricação de massas, passa a ser veiculada com plano de mídia em TVs pagas, mídia impressa, digital e redes sociais.
Mídia
A organização da sociedade civil (OSC), que beneficia mais de 10.000 pessoas em São Paulo, com vulnerabilidade social -, comemora os seus 95 anos com o primeiro grande investimento publicitário.
Mídia
A OpusMúltipla Ideias que Funcionam comandou a criação da nova campanha da Móveis Campo Largo, a partir do conceito “Cabe na sua casa, cabe no seu bolso”.
Profissionais
Anteriormente no cargo de diretor de comercialização de mídias digitais, ele assume a liderança da recém-criada área de Soluções de Negócios em Conteúdo.
Mídia
Um dos maiores sucessos do cinema, “O Guarda-Costas” foi a inspiração da NBS para criar a nova campanha de divulgação do Oi Livre, o pré-pago da Oi.
Produtos
Ao abraçar o conceito de +É+ como sugestão para subverter a regra clássica do “menos é mais”, Aquarela faz uma convocação à delícia que é poder pintar livremente o rosto.
Mídia
O Extra começa a entrar no clima do maior evento de futebol do mundo com uma campanha que convida os clientes a vestir a camisa do otimismo e torcer pelo Brasil.