
Mídia
Eudora eleva o protagonismo feminino
A marca começa o ano de 2018 anunciando um importante capítulo na sua história: o lançamento da plataforma de comunicação ‘Chega lá e Eudora’, criada pela agência Talent Marcel.
Mídia
A marca começa o ano de 2018 anunciando um importante capítulo na sua história: o lançamento da plataforma de comunicação ‘Chega lá e Eudora’, criada pela agência Talent Marcel.
Experiência de Marca
A poucos meses do principal campeonato de futebol do mundo, a marca deu o pontapé inicial nas ações da campanha “Viva o Seu Futebol”, criada pela W/McCann, que celebra uma das principais festas do esporte.
Mídia
A sede da CBF, no Rio de Janeiro, foi o palco escolhido pela companhia aérea para lançar oficialmente sua campanha para a Copa do Mundo na Rússia.
Experiência de Marca
O Estadão, representante do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, anunciou nesta quarta-feira, 02, os jurados brasileiros desta edição. Fernando Guntovitch, CEO do The Group será jurado na categoria Brand Experience & Activation. Ele foi um dos homenageados pelo Promoview como um dos homens mais influentes da década. Confira aqui!
Mídia
O filme, com versões de 30 e 60 segundos que será veiculado globalmente, foi inspirado nos consumidores e contará com ações de mídia out of home, televisão aberta e fechada.
Mídia
No filme, caracterizadas como Pink Ladies – as experts de Vanish – elas ensinam ao público de maneira divertida a remover as manchas tidas como impossíveis.
Experiência de Marca
Para comemorar a final do Big Brother Brasil, um dos programas de maior sucesso da Globo, o musical.ly – aplicativo que permite a criação, edição e o compartilhamento de vídeos curtos online, em formato vertical – promoveu uma ação com os brothers.
Mídia
A comunicação, criada pela WMcCann, estreou no dia 16 de abril e apresenta o novo posicionamento da marca no País.
Eventos
Todos os comerciais que estão concorrendo ao prêmio foram veiculados regionalmente em 2017, por meio das emissoras participantes.
Mídia
Filme assinado pela WMcCann mostra presença da marca na vida de diferentes gerações