Experiência de Marca
Cavalo Crioulo ganha programa no canal Terraviva
Estreou neste domingo às 20h, no canal Terraviva, o primeiro programa sobre uma raça de cavalos da televisão brasileira: “Cavalos Crioulos”.
Experiência de Marca
Estreou neste domingo às 20h, no canal Terraviva, o primeiro programa sobre uma raça de cavalos da televisão brasileira: “Cavalos Crioulos”.
Mídia
A Nestlé em parceria com a David apresenta uma campanha que fala com as crianças que já cresceram e retrata a emoção de estar de volta à casa durante a festa.
Experiência de Marca
O clube se junta a outros 27 times que também fecharam acordo com o Grupo para o Brasileiro, na maior contratação de direitos da história do futebol brasileiro.
Experiência de Marca
O ex piloto de Fórmula 1 fará sua primeira corrida oficial em São Paulo, na abertura da Stock Car, como convidado de Cacá Bueno na Cimed Racing na Corrida de Duplas
Mídia
Para comunicar a chegada da nova linha Trident X-Fresh a marca estreia a campanha ‘Refrescante tipo isso’, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.
Mídia
Diversas ações da campanha poderão ser acompanhadas no meio digital. Entre elas, a “Volta Rápida” que levou convidados especiais a servirem de copiloto de Felipe Massa, além deles mesmos terem o prazer de dirigir o Equinox. E o público poderá sentir toda essa adrenalina.
Mídia
Já está no ar o novo comercial de AJI-SAL Churrasco, que aposta no tom descontraído para destacar os benefícios oferecidos pelo produto - combinação de sal grosso e sabor umami.
Mídia
A Ford iniciou hoje uma nova fase da campanha de pré-lançamento do Mustang, com um filme para a TV e internet que mostra o “despertar” da máquina. Depois de vários “teasers” focados em detalhes do veículo.
Experiência de Marca
A Band informou, na última quinta-feira (22/02), que abriu mão da transmissão da Copa da Rússia, que terá início em junho. Com essa decisão, a Globo será o único canal aberto a transmitir o torneio.
Mídia
As gírias e jargões do mundo digital, além de serem carregados de bom humor, transmitem também leveza aos diálogos virtuais. Inspirada nesta nova forma de se comunicar, a Artplan lança a campanha para La Frutta, uma marca de Sorvetes Nestlé.